Resenha: Máscara The Colossal Volum Express - Tango

Oi meninas, tudo bem?
Pra quem não sabe, a Tango é uma das marcas com aqueles precinhos super em conta e com produtos de qualidade. Neste sábado (01/12) recebi uma caixinha da Ju (blog) com a tão queridinha de todas as meninas, a famosa The Colossal, porém da Tango. A máscara é uma imitação da The Colossal da Maybelline, quase que réplica. Ainda não havia testado nenhuma das duas, mas confesso que logo depois que testei fiquei impressionada, é muito boa e com certeza se tornou uma das minhas favoritas! :)

Ela veio nessa embalagem super bonitinha, contendo 15 ml e com um cheirinho, ah! um cheirinho muito bom, super agradável rs *-* Na embalagem também diz que ela é á prova d'água porém não é. Não vejo isso como um ponto negativo, todas as minhas outras máscaras são á prova d'água e eu particularmente não gosto muito porque é bem difícil pra tirar e tudo mais e eu sou mega preguiçosa pra isso hahah ><
E abaixo está o resultado:

Com apenas uma camada / sem nada.

Não precisei passar muitas camadas para obter um bom resultado... Ela é bem boa e eu gostei bastante :D  Está super aprovada!!!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e se alguma de vocês já experimentaram deixe um comentário dizendo o que acharam tá bom? Também quero agradecer a Ju pelo mimo, amei s2 obrigada!
Um beijo.






2 comentários:

  1. Nossa parece muito bom mesmo *-*
    Gostei muito do post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito bom sim (:
      Obrigada! Volte sempre, beijo.

      Excluir